terça-feira, 27 de setembro de 2011

COMPLETANDO 150 DIAS.

COMPLETANDO 150 DIAS.

Completando cinco meses de tratamento contra obesidade.
Agora são 25 kg de redução do peso e muita tranqüilidade na certeza que conseguirei o objetivo pretendido.
Todos os exames de laboratórios perfeitos!! Vocês não conseguem mensurar o tamanho da minha alegria.
É claro que tenho outros objetivos na vida mais esse era um dos mais complicados de ser alcançado porque já havia tentado vários métodos e não atingia a meta pretendida e terminava por abandonar o tratamento.
Com o Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravena encontrei equilíbrio e apoio para o sucesso do tratamento, eu sei que minha estrada a percorrer é longa, mas o que verdadeiramente importa é que eles me mostraram ser possível e sei que chegarei lá.
Uma conquista a cada dia!!
Até a próxima!!

Um comentário:

  1. É muito triste quando nos sentimos impotentes.É preciso olhar para si mesmo e compreender que a cada dia podemos vencer mais uma estapa.Diga assim: a cada dia estou melhor e melhor.Estou acompanhando pelas fotos.
    "o mais importante neste mundo não é tanto onde nós estamos, mas em que direção estamos nos movendo."
    Mel

    ResponderExcluir