sábado, 27 de agosto de 2011

Um dia após o outro!!

Estou completando quatro meses que tomei a decisão de perder peso e são quase 23 kg a menos, estou com 85kg dos quase 108kg do início do tratamento.
Menos 20cm de cintura e 20cm de quadril, estou muito feliz em saber que não serei gorda nunca mais. Não tenho a pretensão em ser infalível falo sempre assim para que minha mente aceite e continue a curtir essa nova fase em minha vida.
Hoje sei que é possível o que sempre imaginei ser impossível e o que é melhor, sem fórmula para emagrecer, apenas controlando de forma radical a alimentação.
"O remédio para a obesidade é a convicção de que se quer mudar.    Quando a gordura vai o que resta é você. O corte com a comida resgata a lucidez
 É verdade!!
Esse resgate é maravilhoso!!! Eu nunca fui uma pessoa triste mais agora sinto-me bem melhor.
Você se cuida, você se ama e fica  tendente a conquistar seus objetivos . Hoje tenho mais energia, parece que estou renascendo para um mundo novo, mais vaidosa, sentindo-me mais bonita.
É uma sensação imensurável!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário